Buscar no Site
Secretaria Virtual

Faça seu login clicando aqui

Reunião de Pais - 3º Bimestre (Ensino Fundamental I - a partir do 2º ano - Ensino Fundantal II - Ensino Médio)

Srs. Pais e Responsáveis,

Informamos que a Reunião de Pais para encerrarmos o 3° bimestre acontecerá no sábado, dia 03 de outubro de 2015.

O boletim será entregue aos alunos com nota maior ou igual a 6,0 na sexta-feira dia 02/09. Para os alunos que não atingiram a média, será entregue somente na reunião com o responsável. O orientador de estudo e horário de recuperação estarão disponíveis no site do colégio e será também anexado em sala.

Pedimos aos senhores uma atenção especial aos horários abaixo para cada segmento:

SÉRIES/ANOS

SEGMENTO

PERÍODO

2º ao 5º

Manhã e Tarde

8h às 9h30

Professores estarão nas salas do 1º andar.

6º ao 9º

9h às 10h30

Professores estarão nas salas do 2º e 3º andar.

1º ao 3º ano

10h30 às 12h

Professores estarão nas salas do 2º e 3º andar.

Lembramos ainda que dia 12/10 é feriado e dia 13/10 não teremos aula conforme calendário escolar, anteciparemos o feriado do dia 15/10 (dia do professor). Retomamos as atividades normalmente no dia 14/10, quarta-feira.

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos e contamos com a presença de todos!

"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele." (Immanuel Kant)

Atenciosamente,

Equipe CAM