Buscar no Site
Secretaria Virtual

Faça seu login clicando aqui

Parceiros
Proporcionamos uma educação atualizada, sintonizada com o presente e o futuro. Para isso temos como parceiros:

MIND LAB BRASIL - O método Mind Lab Brasil é conhecido como “Projeto Mente Inovadora”. É um sistema inovador que contribui para o desenvolvimento de inteligências através de jogos de pensar. As ferramentas trabalhadas em aulas são jogos que auxiliam na memorização e aumentam a capacidade intelectual do aluno. Os alunos sempre trabalham em grupos onde cada um exerce uma função na equipe. É uma atividade que ensina o aluno a resolver problemas, tomar decisões, interagir com colegas e lidar com dificuldades.

UNO Sistema de Ensino - Em sintonia com as tendências educacionais mais recentes, o conteúdo digital do Sistema UNO é totalmente integrado ao material impresso, o que enriquece a ação docente e contribui para que a aprendizagem do aluno seja mais dinâmica e significativa.

Junior Achievement - No Brasil, 2 milhões e 600 mil jovens já participaram dos programas de educação empreendedora da Junior Achievement. Atualmente, 24 programas são aplicados em sala de aula para alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental.